sábado, 7 de janeiro de 2017

QUAL SERÁ A SENDA DO PLANETA TERRA...



Fontes de informações fidedignas dão conta de que está aparecendo no Oriente Médio (Iraque, Síria, Jordânia etc.) muitas crianças com 5, 6, 7 anos ou mais com muitos cabelos brancos. Isto é o resultado do stress e do medo constantes das crianças mantidas em ambientes hostis e sem esperanças de melhora em curto prazo, resultado das “invasões sem causa”, promovidas por países conhecidos, como o foi no Iraque e outros países árabes. Esta é de toda a maior desumanidade contra crianças em formação mental e psicológica, sendo certo que terão traumas e desvio de condutas e se voltarão em larga escala contra seus agressores, mesmo que a “mídia internacional” tente distorcer a verdade, o que não acontece com quem está no centro dos bombardeios e enfrentamento entre os prós e contras a certas facções conhecidas. Estas crianças vão crescer e com certeza irão descarregar toda sua ira e desejo de vingança contra os que são os verdadeiros causadores da destruição de sua pátria. É a “lei do retorno” a ser materializada contra todos que “fazem o que querem” na ganância e na busca da mais valia e de poder. Estas crianças de hoje serão as multiplicadoras de ódio contra os países que usam suas poderosas armas para matar deliberadamente crianças, jovens, mulheres, idosos etc. jogando-as em cima de hospitais, escolas, albergues, cemitérios e museus etc., em suma, em tudo, porque destruir a pátria dos outros para os agressores é tão fácil quanto matar uma galinha p’ra comer. Pobre mundo materialista este planeta terráqueo de expiação que, segundo a espiritualidade um orbe em regeneração, ou seja, terá que ver inúmeras atrocidades para que o possa se purificar e erguer-se. Quando criança meu pai que tinha formação técnica dos antigos “Guarda Livros”, além de espiritualista, filósofo teosófico e membro do Círculo Esotérico da Comunhão do Pensamento (http://cecpensamento.com.br/), mostrou-me um grande espaço desértico do Oriente Médio onde o mesmo mostrava que ali seria “o grande estopim” para a 3ª e última grande guerra mundial da qual ninguém iria escapar. Eu hoje, aos 78 anos me vejo preocupado, não por mim, mas pela geração que eu minha esposa demos origem (filhos e netos) e terão que atravessar, em etapas ascensionais, as agruras terrenas causadas por homens inconsequentes que comandam grandes potências como os USA, Rússia, França, Alemanha, China etc., os quais só visam posições estratégicas de poder e, por consequência mais vantagens.           

Um comentário:

  1. Por favor contestem-me para mostrar-me que EU não estou com a razão.Ficaria feliz por isto! Veronesi

    ResponderExcluir